in YouTube

Bieber & Gaga

Lady Gaga e Justin Bieber estão ambos prestes a passar um bilião de visualizações no YouTube, algo reportado pela TubeMogul. Se ambos os artistas continuarem com o mesmo progresso, Lady Gaga irá ultrapassar o Bieber atingindo a meta por volta do dia 20 de Outubro enquanto o Bieber poderá passar 1 bilião no dia 1 de Novembro – nada mau para um adolescente cujo inicio foi no próprio YouTube.

Em terceiro lugar, e com um crescimento mais moderado, se é possível utilizar esse adjectivo neste contexto, está o Michael Jackson com 600 milhões de visualizações acumuladas. Mas se tivermos em conta que Bieber tem menos tempo de existência, o primeiro a passar a meta não revela a tendência a curto prazo – médio/longo prazo já não se adequam ao mercado teen pop.

É que Bieber tem em média 3.98 milhões de visualizações por dia comparado com a Lady Gaga com “apenas” metade, ou seja 2.04 milhões. Desde Fevereiro, Bieber dá cartas à Lady Gaga. “Baby” é o vídeo mais visto no YouTube de sempre com 350 milhões de visualizações e ainda lhe falta chegar a puberdade.

[Notícia original na Billboard]

httpv://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4

Write a Comment

Comment