in Eventos, Tecnologia

CES 2011

Com mais de quatro décadas de sucesso, a International CES abrange mercados globais, interliga a industria e facilita o crescimento e prosperidade nas inovações de CE (Consumer Electronics).

A International CES é produzida pela Consumer Electronics Association (CEA), a principal associação para a divulgação e promoção do crescimento de tecnologia para o consumidor. CEA representa mais de 2,000 membros corporativos envolvidos em design, no desenvolvimento, na construção, distribuição e integração de produtos electrónicos para o consumidor. Todos os lucros da CES são reinvestidos nos serviços da industria, incluindo formação técnica e educação, promoção da própria industria, desenvolvimento de estandartes de engenharia, estudos de mercado e advocacia legislativa.

Vai participar?

Feira de Exposição | Datas & Horas

2011 International CES

  • Quinta-feira, Janeiro 6: 10:00 às 18:00
  • Sexta-feira, Janeiro 7: 09:00 às 18:00
  • Sábado, Janeiro 8: 09:00 às 18:00
  • Domingo, Janeiro 9: 09:00 às 16:00

Conferencia | Programa

A CES é o maior fórum educacional internacional da Indústria de produtos electrónicos cuja premissa é ajudar as empresas a compreender a nova tecnologia e como alavancá-la para seu próprio benefício. Existe uma escolha de mais de 300 sessões com mais de 900 oradores profissionais incluindo os SuperSessions que revelam as novas tendências para 2011 e os Keynotes que contam com os CEOs das maiores empresas mundiais de produtos electrónicos.

CEOs que participam no CES usufruem de uma enorme cobertura mediática identificando-a como um dos top 10 mais desejados lugares para ser orador.

A CES International realça produtos – e as empresas que os criam – de uma variedade de mercados de tecnologia. A zona de exposição, identificada por cores, permite facilmente encontrar cada expositor enquanto navega-se pela maior feira de tecnologia para o consumidor.

Vamos estar em directo com cobertura das novas tendências, melhores sessões e resumes dos principais Keynotes.

 

Write a Comment

Comment

Webmentions

  • Quando as SmartTVs São Demasiado Inteligentes Para o Consumidor |

    […] as SmartTVs São Demasiado Inteligentes Para o Consumidor Maio 2, 2012 Nuno Lopes Em 2011, durante o CES em Las Vegas, a feira que demonstra as novidades para o ano, dois segmentos foram identificados com as […]