in Facebook

George Bush

Esta Segunda-feira é Cyber Monday, e o President Bush (sim tem página no Facebook) irá visitar os escritórios de Facebook para falar sobre o seu novo livro Decision Points.

Logo após o seu lançamento, George Bush foi acusado de plágio – levando alguns a dizer que até o livro não surpreendeu pois retrata alguém “demasiado preguiçoso para escrever o seu próprio livro.”

George Bush irá responder a perguntas colocadas pelo staff do Facebook e (alguns) utilizadores do Facebook. Para colocar a sua questão, pergunte aqui e espere … e prepare para esperar muito, pois a página apresentada mostrava o seguinte:

Facebook Censorship

Pode ver e ouvir tudo através do Facebook Live às 17:00 EST, ou seja às 22:00 em Lisboa.

Será que Facebook vai-se comportar como uma verdadeira plataforma Web 2.0 ou vai-se esconder por de trás do facto que não pode abrir a conversa a todos, escolhendo apenas algumas perguntas provavelmente previamente aprovadas?

Caso não existam algumas perguntas menos “confortáveis” para o ex-presidente dos Estados Unidos, Facebook irá perder uma oportunidade de demonstrar que está do lado dos utilizadores e não de quem paga as contas. Veremos.

Write a Comment

Comment