in Tablets

Acer A500

Fabricantes de computadores tem estado apresentar computadores com um valor acrescido no que concerne a entretenimento e a Acer não ficou de fora.

Acer anunciou novos portáteis que utilizam os mais recentes processadores da Intel e AMD, todos a pensar nos utilizadores que querem vídeo HD bem como outras formas de entretenimento.

Aspire 5750, 5750G e 7750G utiliza a nova geração Core i7 quad-core processadores da Intel que permitem uma melhor visualização de vídeo em HD. Discos rígidos incluídos tem uma enorme capacidade de armazenamento – até 750GB.

Mas a Acer também foi muito clara no seu interesse em alcançar uma fatia do segmento de tablets utilizando a sua estratégia de diversificação. Com a introdução de Android tablets (versões com ecrãs de 4.8, 7 e 10 polegadas) incluindo a dual-screen Iconia, a Acer também tem um tablet com Windows de 10.1 polegadas.

A Iconia Tab A500 com Android (sem versão especificada) tem um ecrã multitouch, NVIDIA Tegra 2 e giroscópio, para quem quer utilizar a tablet para jogos.

Mas como quase todos os outros tablets, não só ainda não existe uma data de lançamento bem como o preço é desconhecido. Mais um “potencial” concorrente do iPad.

Write a Comment

Comment