in Twitter

Charlie Sheen

O ator Charlie Sheen é conhecido não só por ter o Guiness World Record para o ator mais bem pago numa série de televisão (ganha 900.000€ por episódio) como também pelos excessos de álcool e droga. Agora tem mais um Guinness World Record – a sua conta no Twitter, @CharlieSheen, foi a mais rápida a chegar a 1 milhão de seguidores.

Arnie Gullov-Singh, CEO da Ad.ly, comentou este fenómeno:

“Tínhamos acabado de configurar a conta ao meio dia, e à uma da tarde, ele (Charlie Sheen) publicou o seu primeiro tweet, e agora tem 900,000+ seguidores. Sheen atingiu esta meta em apenas 25 horas e 17 minutos… ele teve a série de maior sucesso na televisão – ele sabe falar com os seus fãs.”

Charlie Sheen tinha hoje de manhã 1,5 milhões de seguidores.

Dado a importância de Sheen para Twitter, a sua conta foi verificada e colocada como “Verified” algo que Twitter já não faz mas criou uma exceção. A conta @CharlieSheen já estava registada mas foi rapidamente passada para Sheen.

Para o Guiness World Records, este é o segundo pedido mediático na área de Social Media sendo que no mês passado, a marca de bolachas Oreo e o rapper Lil Wayne competiram para ver quem consegui o maior numero de “likes” no Facebook. Lil Wayne ganhou com 5 vezes os “likes” do seu concorrente. Só nos Estados Unidos é que um rapper concorre com uma bolacha.

Poderá ler mais no AdAge sobre como Sheen conseguiu ter a sua conta no Twitter verificada também em tempo recorde.

Charlie Sheen Twitter

Write a Comment

Comment