in Location

Groupon

Andrew Mason, o CEO da Groupon comunicou:

“Aqui está uma ótima forma de começar a semana… Estamos entusiasmados com a noticia que as mentes de Pelago, criadores de Whrrl, juntaram-se oficialmente à família Groupon.

Sempre gostámos do CEO Jeff Holden, a equipa da Whrrl e a tecnologia que desenvolveram. A sua obsessão com a natural descoberta no mundo real, ou anti-pesquisa, é o núcleo da missão da Groupon. Tem tudo a ver com a descoberta do que não sabia saber. Jeff conhece intimamente o comportamento de compra do consumidor e a importância de uma excelente experiencia de utilizador, e a sua equipa é uma incrível combinação de criativos centrados na informação… aqueles que desenvolvem produtos inteligentes que são divertidos para utilizar.

Com Jeff a orientar e supervisionar a área de desenvolvimento de produtos da Groupon com a equipa da Pelago a integrarem funções importantes em futuras inovações da Groupon – Whirrl irá acabar a partir do dia 30 de Abril de 2011. Pode ler mais no blogue da Pelago.”

Fica assim tudo dito.

Write a Comment

Comment

Webmentions

  • Groupon Mania Instalou-se e Todos Querem Ganhar |

    […] mercado em 80 cidades na Europa. Groupon também está decidida em vingar no mercado mobile e com a sua compra de Pelago, rapidamente desenvolveu o seu mobile […]