in Social Media

Bin Laden 4

Hoje acordámos (para quem não viu ontem e anda desligado do Twitter e Facebook) com a noticia que Bin Laden, procurado à mais de uma década, estava finalmente morto, Mas o curioso foi um técnico paquistanês de IT e consultor em Social Media, Sohaib Athar (no Facebook e no Twitter) que se tinha retirado para as montanhas de Abbottabad Lahore no Pakistão para um pouco de sossego – irónico.

Sohaib Athar

@ReallyVirtual Abbottabad Lahore Pakistan
An IT consultant taking a break from the rat-race by hiding in the mountains with his laptops.

Há 14 horas atrás, Sohaib ouviu um helicóptero a sobrevoar o local agora conhecido pelo porto seguro de Osama Bin Laden. Sohaib brincou sobre o ruído e incómodo de tal barulho.

Bin Laden 1

Tirou o seu mata moscas e de repente, após a queda do enorme “inseto”, percebeu que estava a ver ao vivo algo perigoso.

Bin Laden 2

Mas nunca imaginou que estava a relatar ao vivo no Twitter, uma das missões mais secretas dos Estados Unidos – nem o Paquistão sabia.

Bin Laden 3

E no Google Maps, o local secreto do Bin Laden está agora identificado (não oficialmente) e parece que poderá se tornar no local a visitar em 2011. Para quem ainda tem duvidas, como sempre, aqui ficam algumas das opiniões de quem já “passou” por lá. Muito em conformidade com os princípios do TripAdvisor, vamos acreditar que estas pessoas tiveram lá e que não foram influenciadas por mais nada se não o sentimento interno de partilhar de forma imparcial, a sua experiência.

Disappointed in the service. The only thing on the menu was goat flesh, and the place reeked of burning garbage.

Located in cozy, quiet neighborhood. Interrupted only occasionally by machine gun fire. Lacking in ameneties, but an up and coming area. Handyman special. One satellite phone available with smoking bullet hole for comms back home. CIA helicoptors offering complimentary air lift service for corpses. Great property to get away from it all. Must See!

Cold and drafty at night, walls full of holes.

Heat sources are undeniable. This place is blazing!

Write a Comment

Comment