in Ferramentas

Sprintr

Sprintr, presentemente em beta privado, pretende integrar o melhor da colaboração social com a gestão de projetos, melhorando assim, a interação entre colegas de trabalho incentivando a cocriação.

O processo de registo é rápido e fácil. Após o registo, colegas de trabalho podem criar projetos, convidar outros colegas ou outros stakeholders e iniciarem assim a conversa. Cada página de projeto contem o nome, descrição, imagem (logo) e espaço para comentários a partilha de ideias.

O CEO da Mendix, Derek Roos, explica que “Sprintr simplifica o processo de colaboração através da remoção das tradicionais divisões e barreiras criadas pela própria empresa. Na maioria das organizações, as equipas de projeto estão geograficamente dispersas, resultando numa comunicação ineficaz, adicionado um elementos desnecessário de complexidade ao projeto. Sprintr elimina este problema e facilita a verdadeira colaboração empresarial online.”

Com a funcionalidade centrada e guiada pelo utilizador, Sprintr permite às equipas receberem feedback instantâneo melhorando a forma como agem no mercado.

[leia mais em Digital Journal]

Write a Comment

Comment