in Facebook

Facebook Stealth

Update: Facebook ligou a televisão net e apercebeu-se que o seu pequeno segredo era já conhecido por demasiadas pessoas e por isso fechou a “torneira”. Poderá ir até ao login mas depois fica por ai. Para quem consegui entrar antes, continua a conseguir interagir com o app mas com algumas funcionalidades limitadas.

Já passou mais de um ano desde que o iPad foi lançado tornando-se entretanto num estrondoso sucesso. Estranho foi Facebook levar tanto tempo até lançar um app especificamente para o iPad – é que ainda não foi lançado mas está disponível para todos.

Techcrunch revelou hoje que tinha encontrado o novo app escondido no app do Facebook para o iPhone.

Já o New York Times reportava em Junho que o novo app para o iPad estaria prestes a ser lançado após um ano de trabalho supervisionado diretamente pelo Mark Zuckerberg. O CEO do Facebook já nos tinha baralhado (Nov 2010) com o comentário que “o iPad não é mobile… é um computador” – algo que muitos interpretaram como um desinteresse de Zuckerberg no iPad provavelmente não acreditando no seu futuro.

Mas como tudo muda, e atendendo ao sucesso do app não oficial para o Facebook – Facebook Friendly – não deve ter levado muito para se concentrarem internamente para desenvolverem algo potente para o iPad. As expectativas são grandes tendo em conta o tempo que levaram para lançarem o app, para não falar nos recursos que tem internamente.

Mas antes de o lançar, Techcrunch fez o favor de estragar a festa e encontrou o app escondido no iPhone. Espera-se o lançamento muito em breve. Cancelem a festa de lançamento…

Facebook iPad Login

 

Write a Comment

Comment