in iPhone

iPhone 5 E Alcool

Outro protótipo de um iPhone foi perdido, e mais uma vez por alguém que trabalha na Apple. O aparelho, supostamente um protótipo do iPhone 5 ainda não foi recuperado.

Esta é a segunda vez que isto acontece em circunstâncias quase idênticas. Um empregado da Apple, um bar em Cupertino e assumimos, muito álcool.

“I guess I have to make my drinks a little less strong,” disse Jose Valle do bar Cava22.

Mas ao contrário do último episódio, onde o protótipo do iPhone 4 foi encontrado e vendido à Gizmodo que publicou fotografias e informação, o iPhone 5 ainda não foi recuperado.

Parece ter sido vendido no Craigslist por $200 USD – isto porque por fora, o iPhone 5 é idêntico ao iPhone 4. Os melhoramentos são internos, incluindo um processador mais rápido e este protótipo provavelmente já utiliza o iOS 5.

No fim de Julho, o iPhone 5 foi deixado no bar Cava22. Quando a pessoa responsável pela segurança do mesmo deu conta, avisou logo a Apple e conseguiram através de software localizar o aparelho num apartamento em Bernal Heights.

O individuo inquerido assumiu estar no bar nessa noite mas nega ter conhecimento do iPhone. Por um lado é preciso ter azar. Encontra-se um iPhone 4 (supostamente), vende-se no Craiglist e dias depois aparece a Apple, segurança privada e a policia à porta – tudo por $200 USD. Pior ainda, nem se pode ficar conhecido como o primeiro membro do publico a ter um iPhone 5.

Estranho é a Apple não conseguir encontra-lo agora.

O que não é de estranhar é a Apple, a policia e o bar não comentarem.

Se por um lado é bem possível que aconteça algo desta natureza, podemos perfeitamente imaginar que não se trata nada mais que um PR stunt. Não é muito o estilo da Apple, mas com concorrência, vem a inovação (imaginação).

Write a Comment

Comment