in iPhone

AppleLand

O iPad 3 não será lançado antes de 2012, conforme Mark Moskowitz da JP Morgan. Mas as projeções não ficam por ai. No inicio de Outubro, a Apple vai lançar dois novos iPhones – iPhone 4+ e o iPhone 5.

Moskowitz enviou hoje um relatório aos seus clientes resumindo toda a sua pesquisa numa recomendação – comprar ações da Apple – vão subir até $525 USD estando neste momento a um novo recorde (intraday) de $410.

Na realidade, nada disto surpreende nem choca dado que a poucas semanas do lançamento do novo iPhone, poucos arriscam-se a prever algo demasiado arriscado – o tempo é insuficiente para as pessoas esquecerem-se do mesmo.

No que concerne ao iPad 3, não existe nenhuma razão para a Apple lançar um novo modelo dado a total ausência de concorrência/alternativa. Todas as outras tablets já demonstraram o seu potencial – nada, zilch, zero. A única tablet que poderá fazer frente ao iPad é uma que venha com o sistema operativo da Microsoft, o Windows 8 – podemos esperar sentados.

Para que não fique nada de fora, Moskowitz sugere que a ser lançado um iPad este ano, o mesmo será um pequeno upgrade do iPad 2 – iPad HD? Até aqui, ninguém será acusado de estar completamente desligado da realidade.

Quanto ao iPhone, Moskowitz não arrisca grandes declarações – o iPhone 5 será mais fino e ligeiramente maior – e provavelmente mais rápido! Onde Moskowitz arrisca, se é isso que se pode dizer, é no lançamento de um iPhone 4 plus (palavras do próprio) que terá algumas melhorias. Moskowitz especula que a existência de um segundo iPhone com ligeiras melhorias, irá tornar o iPhone 4 no modelo base da Apple, acabando de vez com o iPhone 3G.

Uma coisa é certa, com o número elevado de empresas de telecomunicação que agora existem a vender o iPhone (Apple adicionou mais 45 “parceiros”), acionistas da Apple bem podem esperar um aumento substancial nas vendas para o ultimo trimestre deste ano, levando o valor das ações a subir, diz ele, até $525 USD.

Conclusão, vem ai um ou dois iPhones, possivelmente um iPad, ou não, e um aumento do valor das ações – indiscutivelmente uma conclusão brilhante que só pode reforçar a relação entre cliente e JP Morgan. Buy, Buy, Buy.

Write a Comment

Comment

Webmentions

  • Amazon Prepara-se Para Lançar Novo Tablet |

    […] é por acaso que o lançamento ocorre esta semana dado que tudo indica que a Apple vai fazer o lançamento do iPhone 5 a 4 de Outubro. Não sendo um produto para o mesmo segmento, Amazon sabe que depois do dia 4, […]