in iPhone

iPhone 5

Estamos cada vez mais perto do lançamento do novo iPhone 5 – mas não é somente um upgrade do iPhone 4? Porquê tanto brilharete? Não pode ser só a voz dos Apple Fan boys. Apple tem a capacidade de fazer algo que poucas outras empresas conseguem. Dominam a comunicação e muitas vezes com pouca interferência ou até motivação por sua parte.

AYTM, Paid Viewpoint e Mashable produziram um inforgraphic, o primeira de três partes, em que relata as razões pelo qual os presentes donos de iPhone poderão ou não comprar/trocar de iPhone. Algumas das mais interessantes conclusões:

  • – Daqueles que tem iPhones, são os com o modelo mais recente iPhone 4 que estão mais inclinados a trocar de telefone – estranho tendo em conta que as diferenças entre o iPhone 4 e iPhone 5 deverão ser menores que entre o iPhone 3 e iPhone 5.
  • – Das três principais melhorias desejadas do novo iPhone 5, só uma é que diz respeito ao próprio aparelho – bateria com maior autonomia. As restantes duas dizem respeito às operadoras.
  • – São os mais novos os que vão provavelmente comprar/trocar de iPhone – também curioso tendo em conta o custo do aparelho e a existência de alternativas (Android) bem mais baratas.

ver original

iPhone 5 Quem Compra Ou Troca?

Write a Comment

Comment