in Tecnologia

SteveJobs O Livro

Poucas horas depois da morte de Steve Jobs ser anunciada, Amazon está a registar um colossal aumento na venda de dois livros sobre o Steve Jobs. Ambos em reserva a espera de serem lançados.

No inicio da manhã, a autobiografia oficial de Steve Jobs pelo autor Walter Isaacson, previsto ser lançado a 21 de Novembro, tinha registado um aumento de 41,000% em pre-vendas colocando o livro no numero 1 dos best sellers. Só um segundo livro sobre Steve Jobs, desta vez pelo autor George Beahm, ultrapassou a sua biografia oficial, registando um aumento de 53,555%.

Movers And Shakers

O livro “Steve Jobs” é o resultado de mais de 40 entrevistas com o próprio, durante um período de 2 anos e mais de 100 entrevistas com amigos, colegas, adversários e concorrentes de Jobs. O livro será para todos os efeitos uma autobiografia completa dado que inclui a sua mais recente saída da Apple, tornando o Tim Cook novo CEO da Apple.

O livro foi escrito à melhor forma de Steve Jobs – recusou-se a ler o livro antes do mesmo ser publicado, pedindo (ou exigindo pois nunca foi reconhecido pela sua capacidade de pedir) que todos que contribuíssem fossem o mais honesto e frontal possível, deixando nenhum tópico de fora.

“Driven by demons, Jobs could drive those around him to fury and despair. But his personality and products were interrelated, just as Apple’s hardware and software tended to be, as if part of an integrated system. His tale is instructive and cautionary, filled with lessons about innovation, character, leadership, and values.”

Poderá comprar (reservar) a sua copia do livro Steve Jobs na Amazon.

 

Write a Comment

Comment