in Gestão de Crise

The Real World

Os 99% do OccupyWallStreet Convidados Para Programa da MTV

Imagine que um dia, decide juntar-se ao movimento #occupy para protestar contra as grandes empresas, a ganância e a falta de condições para os 99% que não estão a ficar ricos enquanto dormem. Até aqui tudo bem.

Mas depois, uma dessas mesmas empresas sobre o qual protesta, convida-o para fazer parte de um programa Real Life? Aceita? Ou deixa esta oportunidade passar a outro que manifesta o seu desagrado à desigualdade? É que o programa Real World consiste de viver numa casa fabulosa, numa das maiores cidades – tudo pago. Isto para não falar na vantagem de se tornar conhecido – na televisão.

Bunim/Murray Productions, responsável pelo programa Real World, procura pessoas com mais de 20 anos, mas com aparência de 20-24, para se candidatarem à 27ª temporada. A semana passada, foi encontrado um anúncio no Craigslist de Nova Iorque com o titulo: “Part of Occupy Wall Street? Real World 27 Wants You!”.

Are you a part of the OCCUPY WALL STREET movement?

If so, please contact realworldcasting@bunim-murray.com. Your subject heading should be YOUR NAME and WALL STREET.

Please attach 3 RECENT PHOTOS and a brief BIO, including your full NAME, DATE OF BIRTH (for ID purposes only) as well as your CONTACT INFORMATION including PHONE #.”

Sasha Alpert, Senior Vice President de casting da Bunim/Murray, explicou a razão pela qual a agência decidiu ir com este especifico anuncio. “This all came out of the current zeitgeist,” disse Aplert. “We are always looking for people who are involved in whatever is going on in the world around them. We are always looking for passionate people.”

Julgo que este anuncio, e esta decisão, ocorreram antes da MTV Networks saber que o movimento incluía agora um ataque à Coca-Cola com mais empresas a serem adicionadas ao objetivo de diminuir o seu respetivo valor na bolsa.

É que MTV não só é uma dessas empresas, bem como vive da publicidade de todas as outras empresas que poderão vir a ser afectadas. Está tudo perdido.

Write a Comment

Comment