in Facebook

Silvio Berlusconi

Silvio Berlusconi, provavelmente um assíduo utilizador do Hi5, decidiu utilizar a sua conta no Facebook para anunciar que os rumores da sua demissão seriam falsos. Se por um lado ele demonstra a capacidade de distinguir  o perfile de cada rede, por outro parece não se aperceber dos riscos do Facebook. Mas esperem – estamos a falar do Berlusconi – completamente indiferente ao que os outros pensam.

Esquecendo por agora todos os outros escândalos que envolvem prostitutas e algumas menores, vamos nos focar no seu papel de primeiro ministro da Itália. Os restantes líderes têm tentado convencer Berlusconi que a festa acabou mas ele parece ainda não estar pronto assumir tal desgraça.

“Vamos perseverar” exclamou Berlusconi num telefonema em direto para uma manifestação em seu favor. É que a sua declaração no Facebook parece estar em direto conflito com as informações que vêm da Italia através de outros. Ao que parece, a sua demissão poderá acontecer a qualquer momento, algo que certamente irá anunciar através do Twitter para ser diferente.

Mas como o Tudo Mudou não é, nem quer ser, um portal sobre a política, fica aqui a mensagem de Berlusconi na sua página oficial do Facebook traduzido, com alguma piada, para Português utilizando Google Page Translator. Pena ele não ter aguentado um pouco mais para poder criar uma página no Google Plus agora disponível para as marcas.

Silvio Berlusconi Nega Demissão No Facebook

Write a Comment

Comment