in Redes Sociais

Ohhtel

Ohhtel não é propriamente a rede social que esperávamos ver, por menos aqueles que se focam no lado mais comum de relações. Mas parece existir um nicho que se está a tornar mainstream. Se verificarmos a percentagem de divórcios por País, torna-se óbvio que o mercado para este tipo de serviço é bem maior do que imaginávamos.

Ohhtel é bem direto na sua missão: Para homens e mulheres que procuram “total discrição e aventuras perfeitas”. Mas o site vai mais longe, assumindo que com uma base forte de utilizadoras, os utilizadores não só também vem atrás como também estarão dispostos a pagar.

Lais Ranna, a vice presidente da Ohhtel, dá as seguintes boas vindas:

“Eu me chamo Lais Ranna e sou a Vice-Presidente do Ohhtel.com Brasil

Criamos Ohhtel.com para homens e mulheres como você, que vive a rotina de um casamento sem intimidade física, mas sem querer um divórcio.

No Ohhtel.com, acreditamos que a falta de satisfação sexual não é razão suficiente para acabar com seu casamento. O casamento é mais do que apenas sexo: é sobre a família, finanças e, em muitos casos, é sobre amor.

Entendemos que você quer ficar com o seu par para o resto de sua vida, mas ao mesmo tempo você não pode viver uma vida sem satisfação sexual. Não é justo, não é natural, não é algo que fazia parte dos seus planos.

Começamos Ohhtel.com como uma alternativa ao divórcio e uma alternativa para uma vida sem sexo.

Ohhtel.com é uma rede social exclusiva 100% segura e anônima para homens e mulheres como você – em um relacionamento e que quer permanecer assim –, mas com a necessidade de encontrar intimidade sexual fora da relação.

No Ohhtel.com você pode ser honesto(a) sobre o que você está procurando, porque todo mundo está na mesma situação.

Mais de 1 milhão de pessoas juntaram-se Ohhtel.com procurando uma aventura com toda discrição. Agora você também pode. Cadastre-se hoje para ver homens e mulheres em sua região absolutamente grátis!

Sinta-se à vontade para me contatar a qualquer momento,

Lais Ranna
Vice-Presidente
Brasil Operações”

Mas não ponha já as mãos na cabeça. Existe uma solução para combater toda esta infidelidade. É que existe agora um site para descobrir a verdade sobre o seu casamento ou relação em apenas 48 horas e por apenas R$49,90 (pode dividir até 12 meses sem juros) – Sinais De Traição.

Veja só o que alguns clientes pensam sobre este serviço:

Sinais de Traiçãoe

Sinais de Traição

Se tiver duvidas do potencial deste mercado, veja só a percentagem de casais que se divorciam. Agora adicione todas as relações que existem, mais aquelas que não deviam existir com algumas das que nunca existiram e verifica-se assim que isto é uma verdadeira mina de ouro.

Não esquecer que caso utiliza este tipo de site “anónimo e discreto”, só aumenta o perigo de algo correr mal até porque provavelmente não irá contar a ninguém quando decidir ir numa destas excursões de aventura. Boa sorte!

Divórcios por cada 100 casamentos por país

Divorcios Por PaísSource: NationMaster

Write a Comment

Comment