in Empreendedorismo

Prémio Mercúrio 2011 - Felipe Cândido

No dia 28 de Novembro, a cerimónia de entrega dos Galardões Prémio Mercúrio, iniciativa da responsabilidade da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e da Escola de Comércio de Lisboa, elegeu o melhor do Comércio em Portugal – personalidades e empresas do sector do Comércio e Serviços que se destacaram em 2010.

Destacamos a categoria Jovem Empresário que visa premiar personalidades com menos de 35 anos que, no sector do comércio e serviços, tenham criado uma empresa com conceito e adequada às necessidades socioeconómicas da zona de implantação e que, simultaneamente, revelem responsabilidade social, contribuindo, desta forma, para o prestígio e o desenvolvimento do sector.

O vencedor nesta categoria foi o Felipe Cândido, de Lisboa, que com 30 anos e a frequência da licenciatura em Gestão de Marketing, adquiriu em 1999,  a casa Félix, que opera no mercado do cobre nu electrolítico.

A empresa ia encerrar por não ter continuadores mas com a perseverança do Felipe, fez com que voltasse a ser líder de mercado. Filipe tem agora, como expectativa, aumentar a quota de mercado sempre na ordem dos 2 dígitos, como tem sido a política da empresa até aqui.

Estas são as noticias que devíamos destacar em torno da continuada miséria que é o Euro Zone e a economia em geral.

Deixe os seu parabéns na página de Felipe no Facebook.

Write a Comment

Comment