in Twitter

Alec Baldwin Pede Desculpa A Ele Próprio

Tudo aconteceu a semana passada quando Alec Baldwin estava sentado à espera para um voo da American Airlines iniciar a sua viagem. Quando lhe pediram para ele desligar o seu smartphone, o caos instaurou-se. É que Baldwin estava a jogar Words With Friends – um jogo multi-player.

Com uma arrogância que faz lembrar um outro louco, Charlie Sheen, foi depois de ouvir a porta da casa de banho bater que o capitão decido retirar pessoalmente Baldwin do avião. Enquanto tudo isto desenrolava, Michael J. Wolf, antigo presidente e COO da MTV Networks, enviou um tweet do voo com destino a Los Angeles.

40 minutos depois, Baldwin anunciou à sua maneira o que se tinha ocorrido (na sua opinião, claro):

Alec Baldwin

Enquanto cada momento destes, para nós o publico geral, é demasiado sério para contemplar as consequências, para outros, torna-se em mais uma oportunidade de publicidade com o porta voz de Baldwin a explicar que ele “ama WWF (Word With Friends) tanto que estaria desposto a sair do avião por causa do jogo.”

E assim fica mais uma brincadeira que certamente irá trazer retorno de uma forma ou outra. E na ausência de um pedido de desculpas (sério?) da American Airlines (AA), que está neste momento na banca rota, Balwdin decidiu ele próprio ajudar a AA a pedir desculpa a ele próprio – only in America.

httpv://youtu.be/xNH2tOuuZvA

 

Write a Comment

Comment