in Publicidade

Samsung Vs Apple

Numa altura em que todos estão de olhos postos na Samsung por causa das acusações da mesma estar a copiar a Apple, esta noticia não poderia chegar em pior altura. Não é que seja de grande importância, mas as implicações podem ser maiores que alguma vez imaginavam.

No seu anuncio para a Galaxy Tab 8.9 LTE, alguém cometeu um erro crasso em decidir utilizar a mesma atriz que apareceu no anuncio da Apple para o seu iPhone 4S.

Anuncio Rapariga

Anuncio do iPhone 4S

Anuncio Rapariga

Anuncio da Samsung - Galaxy Tab 8.9 LTE

Já por si, o anuncio aproxima-se demasiado da estratégia da Apple de demonstrar o lado humano do tablet, em vez de concentrar nos aspectos técnicos, algo que a Samsung sempre fez.

A única salvação é que ainda vão a tempo de minimizar o impacto dado que o anuncio da Samsung ainda só apareceu na Coreia.

Na realidade, não é fora de comum reutilizar atores em anúncios mas numa altura em que a Samsung tem sido criticada por aparentemente copiar os produtos da Apple, alterar a estratégia sem um redobrado cuidado é algo que não devia acontecer. Já os advogados da Samsung não conseguiram identificar o tablet da Samsung quando o juiz pediu mostrando lado a lado com o iPad.

httpv://www.youtube.com/watch?v=QgN0Zuof9Mg

 

httpv://www.youtube.com/watch?v=vSAje0EgYjY

 

(em Inneractive)

Write a Comment

Comment