in CES12

HTC Titan II

Hoje de manhã, na conferencia da AT&T, Peter Chou (CEO da HTC), Steve Balmer (CEO da Microsoft) e Ralph de la Vega (CES da AT&T Mobility) apresentaram o sucessor do HTC Titan – o Titan II.

·    As Tendências em Tecnologia Para 2012

O smartphone com Windows Phone é igual ao seu antecessor mas com duas diferenças. A primeira é a capacidade de utilizar a rede de AT&T de LTE a segunda, parece para alguns um exagero – uma câmara de 16 megapixéis, nada menos que o dobro dos seus concorrentes.

A largura do aparelho parece não ter sido o factor principal, nem o processador e a sua capacidade. Além disso, algo estranho é a qualidade de gravação de vídeo a 720 HD quando esperava-se com uma câmara destas, o já existente 1020 HD.

O que fica ainda para verificar é a qualidade de resolução da câmara. É que é melhor ter uma câmara com metade dos megapixéis mas com um ótima resolução que ter que sacrificar a qualidade da fotografia para dizer que tem o dobro de megapixéis. O tamanho da lente coloca algumas duvidas na qualidade eventual da fotografia final.

HTC Titan II

CES 2012 Em Direto

Write a Comment

Comment