in CES12

Steve Balmer CES 2012

Steve Balmer, CEO da Microsoft, acabou o seu ultimo keynote no CES, o ultimo ano de presença da Microsoft no CES (depois de 14 anos) e o press day onde todas as maiores empresas envolvidas em Tech apresentaram à imprensa as suas novidades incluindo o que vão poder ver durante esta semana na feira.

·    As Tendências em Tecnologia Para 2012

Steve Balmer foi apresentado e entrevistado por Ryan Seacrest, apresentador do American Idol e um dos principais apresentadores do E! Na realidade para este ultimo encontro não podiam ter escolhido melhor apresentador – it’s all about the show. O publico tem uma relação Love/Hate com Steve Balmer e Seacresta ajudou assim a acalmar os ânimos, bem como o comportamento errático de Balmer.

Microsoft is a company with bold ambitions bringing together people in ways I never thought possible” disse Seacrest, e é verdade.

Durante o keynote, Balmer anunciou existirem 1.3 biliões de aparelhos com Windows no mundo. “We have a chance in the next year to really raise our game across all of our game across all of our products” diz Balmer.

Microsoft anunciou que Kinect chega a Windows no inicio de Fevereiro. No palco, tiveram oportunidade de demonstrar o Windows Phone incluindo os novos modelos lançados durante CES incluindo o Nokia Lumia 900 e HTC Titan 2.

Continuaram com um demo de Windows 8desenhado para dar ao consumidor uma experiência sem compromisso, anunciando o lançamento global do Windows Store que chega em Fevereiro e que inclui apps gratuitos e pagos.

O fim ficou reservado para a Xbox, a nova experiência com Kinect, a servir de um hub de entretenimento com conteúdo que chega através de diferentes fornecedores tais como o Xfinity da Comcast,, Fox da News Corporation, para além de inúmeras outras fontes de entretenimento. Mais que uma consola de jogos, Xbox passa a ter uma função principal de entretenimento na sala.

Pode ver o vídeo do keynote aqui no site da Microsoft. Mas, ao contrário de todas as outras empresas, o vídeo não dá para ser colocado aqui, no espírito da partilha global – temos todos que ir lá.

Fica então aqui um pequeno vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=5Kk0jhFjDsU
CES 2012 Em Direto

Write a Comment

Comment