in CES12

Justin Bieber no CES 2012

 

Igual ou melhor.

As empresas de tecnologia têm estado a utilizar as estrelas de música e de Hollywood para ajudarem a promover os seus produtos mas também para competirem para ver quem consegue o melhor, ou mais conhecido (não necessariamente a mesma coisa) artista.

·    As Tendências em Tecnologia Para 2012

mRobo não quis ficar para trás. Ou era a Lady Gaga ou o Justin Bieber. Dado que o imprevisível é sempre arriscado num local repleto de executivos Chineses, Justin Bieber pareceu ser a opção mais segura.

Bieber foi assim contratado para ajudar a demonstrar o novo robot, dançando um pouco com o seu parceiro(a) metálico(a). Alguns ficaram a pensar se teria sido assim que Usher ajudou o próprio Bieber a dançar e cantar.

Mas Bieber não foi a única estrela a participar (muito bem pago) perante as 153,000 pessoas que fizeram com que 2012 fosse o ano com a maior audiência de sempre.

Justin Timberlake veio ajudar promover o seu novo investimento no Myspace, Will Smith a Sony e o seu novo filme Men In Black 3 bem como outros como a cantora Kelly Clarkson.

Por menos a TOSY Robotics, a empresa responsável pelo mRobo, ficou radiante com a prestação de Bieber conforme Ho Vinh Hoang, fundador e CEO da TOSY. “Estamos emocionados te podermos demonstrar o  mRobo Ultra Bass aqui no CES 2012 com a ajuda de uma das maiores e reconhecidas estrelas, o Justin Bieber

Poucos ficaram sem perceber o que Bieiber tentou fazer com o mRobo e o microfone, mas dado a sua imagem, só podemos assumir o melhor.

 

Justin Bieber

Ai não, Bieber...

E o que é mRobo? Novamente Vinh Hoang explica:

“mRobo is one of the most innovative and interactive entertainment devices ever introduced… it gives music and dance lovers the ability to enjoy their passions in a whole new way. Not only do they have a great new way to listen to their favorite songs but they also have a new partner to dance to their favorite music with.”

Para quem não teve oportunidade de viver o Bieber experience ao vivo, fica aqui o vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=–X3_5BjK28

 

CES 2012 Em Direto

 

Write a Comment

Comment