in Facebook

Facebook Cruzeiro

O jornal Inglês, The Daily Telegraph, deu hoje a noticia que o desastre do cruzeiro Italiano Concordia, em que seis pessoas morreram, foi causado por uma brincadeira previamente planeada no Facebook, pelo capitão Francesco Schettino.

O jornal confirma que o cruzeiro navegou perigosamente perto da costa de Giglio para que o chefe de sala pudesse saudar a sua família que estaria em terra.

Minutos antes do cruzeiro atolar-se nas rochas e começar a tombar, a irmã do chefe de sala, a Patrizia Tievoli publicou no seu mural do Facebook: “Muito em breve, a Concordia irá passar muito perto. Uma grande saudação ao meu irmão que finalmente conseguiu ter umas férias ao chegar à Savona.”

Facebook Cruzeiro

Conforme o jornal Itlaiano, Corriere della Serra, ao chegar perto da costa, o capitão Fancesco Schettino, de 52 anos, terá dito ao chefe de sala Antonello Tievolli “Venha ver, Antonello, estamos mesmo em frente a Giglio”.

O Daily Telegraph explica que o capitão não teve o devido cuidado e o cruzeiro embateu nas rochas, criando um enorme buraco no casco, forçando a evacuação de mais de 4,000 passageiros e tripulação.

Existe agora uma página no Facebook para aqueles que têm algo a dizer ao capitão – qual Ensitel, qual EDP.

Facebook Cruzeiro

 

UPDATE: Comandante Do Concordia Assume Que Desviou o Cruzeiro e Que Tropeçou

 

Write a Comment

Comment

Webmentions

  • “Half-Life” do Link em Social Media e Como Tornar Algo Viral | Tudo Mudou

    […] a outra? Veja se consegue adivinhar – não é difícil…Os artigos com maior tração:O Desastre Do Cruzeiro Concordia Foi Causado Por Uma Brincadeira Planeada Antecipadamente No Faceboo…Adolescente Suicidou-se Deixando Um Rasto de Avisos Durante 2 Anos Mas Ninguém Fez NadaBen […]