in Tecnologia

Adam Lashinsky

Na realidade, a única coisa que sabemos ser verdade da Apple é que (quase) ninguém sabe o que se passa nos seus bastidores. Para quem conseguiu ler a biografia de Steve Jobs ficou a saber muito mais sobre a Apple e seu co-fundador mas muito ficou por explicar. Já tínhamos falado sobre os segredos da Apple e sobre este livro aqui.

Inside Apple é mais um livro que tenta dar respostas sobre o que se passa na Apple mas como todos os outros livros que vieram antes, não esteja à espera de ouvir grandes revelações. Adam Lashinsky, autor de Inside Apple, deu uma entrevista na sede da LinkedIn, cujo objectivo era saber um pouco mais sobre a maçã mais secreta do mundo.

Mas este livro é diferente pois o editor da Fortune Magazine tem uma vasta experiência no mercado e traz-nos uma visão diferente com o beneficio de conseguir convencer pessoas a partilharem informação que nunca iriam querer o fazer.

Depois de ver esta entrevista, vai perceber que a Apple é completamente diferente de todas as outras e de tudo que se aprende nos MBAs.

Alguns dos assuntos da entrevista já tinham sido abordados aqui no Tudo Mudou.

httpv://youtu.be/tOf_2HCX51w

 

Write a Comment

Comment