in Política

Barack Obama Hangout

O publico Americano enviou as perguntas para o canal no YouTube da Casa Branca para ter uma oportunidade de estar presente com o presidente dos Estados Unidos no primeiro hangout no Google +. Foram mais de 250,000 pessoas que visitaram o canal para colocarem as questões.

O hangout é uma ferramenta do Google + onde se pode juntar várias pessoas via vídeo para terem uma conversa ao vivo, e podem gravá-la e partilhá-la. Neste caso, foi o presidente mais 5 Americanos que se juntaram para questioná-lo sobre a economia, o desemprego e o futuro.

Google lançou o vídeo através da sua plataforma de vídeo, YouTube. O presidente responde a várias questões colocadas pelo publico que incluíram produção, emprego e tecnologia nos Estados Unidos.

Um ponto interessante que demonstra o que pode resultar de uma intervenção como esta, foi uma senhora que falou do seu marido, um engenheiro, que não conseguia arranjar emprego. Isto parecia-lhe estranho dado que o Presidente já falou várias vezes sobre a falta de engenheiros nos Estados Unidos.

Barack Obama prometeu, e repetiu várias vezes, que se ela enviasse o cv do seu marido, ele iria o entregar a todas as empresas de tecnologia que dizem estar à procura de engenheiros. Por menos, parece-me que um Americano conseguiu algo positivo deste hangout.

Para quando Passos Coelho?

httpv://www.youtube.com/watch?v=eeTj5qMGTAI&feature=youtu.be

 

Write a Comment

Comment