in iPad

iPad 3

Após 2011, o ano do iPad, para não dizer da Apple, que curiosamente vale agora mais que a Google, Goldman Sachs, General Motors, Ford, Starbucks e Boeing – tudo junto, conforme o Economix, o iPad 3 está prestes a chegar.

Na primeira semana de Março, a Apple vai anunciar num dos seus mágicos eventos, o sucessor do iPad 2 no Yerba Buena Center for the Arts, em São Francisco.

No seguimento da sua prévia estratégia, pode-se esperar que o novo iPad fique disponível para venda pouco mais de uma semana depois do evento, ou seja entre a segunda e terceira semana de Março.

Para evitar passar por um expert na matéria, podemos todos esperar um aparelho praticamente igual ao anterior, com um processador mais rápido, processamento de gráficos também mais rápido e uma resolução de ecrã superior.

Tudo o resto é pura especulação, mas neste tipo de evento, vai sempre haver “jus tone more thing”, a frase que Steve Jobs sempre utilizou no fim de cada apresentação para desvendar a cereja no bolo.

Tim Cook vai ter que fazer o mesmo. Mas ao menos que não ouça mais a necessidade do homem provar que consegue gerir a Apple. Deixamos os resultados do ultimo trimestre falar por si.

Mas Apple tem maiores preocupações, dado o aumento de conversa em torno das fábricas na China da Foxconn e as faltas de condições para quem lá trabalha. Não é um problema fácil de resolver e mesmo que a Apple seja ainda a única empresa de tecnologia a ter auditorias externas aos seus parceiros, tudo que faça será sempre pouco.

O rumor mais caricato foi da seguinte fotografia que surgiu online que aparentemente é do exterior do iPad 3. Mas como não tenho paciência para ir buscar a minha lupa para procurar as pequenas possíveis modificações, fica aqui para quem quiser ver o que acreditam ser uma peça do iPad 3. Nunca me farto de surpreender com todo o interesse que existe em torno dos produtos da Apple.

iPad3 Casing

Write a Comment

Comment