in TNW12

TNW 2012

Um dos objetivos do TudoMudou.com é estar presente nas melhores conferencias nacionais e internacionais ao vivo, com acesso privilegiado, para lhe garantir a melhor cobertura com analise em quase tempo-real. Quase, porque nunca estamos live blogging e todos os artigos necessitam de algum tempo para incluir o contexto e relevância necessário para que não seja uma minuta do acontecimento.

Nos últimos meses tivemos a oportunidade de lhe trazer noticias diretas de CES 2012, que muito grande que seja a feira, para quem segue Tech o ano todo, as novidades foram poucas. Em Dezembro estivemos na maior conferencia de tech, Le Web 2011, assistindo e transmitindo alguns momentos marcantes, como os Portugueses que conquistaram a audiência com o seu Live Sketching bem como a presença do excêntrico Karl Lagerfeld.

·    As Tendências em Tecnologia Para 2012

Hoje anunciamos que fomos convidados para cobrir uma outra excelente conferencia em Amsterdão, a TNW Conference 2012 (thenextweb), que caso tenha a oportunidade, recomendamos veemente. Para quem não tiver a oportunidade, pode ler os pontos altos e analise da conferência aqui no TudoMudou.

TNW Conference 2012

TNW 2012

mais informações no site oficial da TNW Conference 2012

De 25 a 27 de Abril, TheNewxtWeb vai celebrar a VII edição da conferencia que muitos consideram impossível de perder – e claro, é em Amsterdam. Durante o evento, vão existir vários keynotes, sessões especificas, eventos de networking e claro, as festas.

Com quase 2000 pessoas, TNW reúne profissionais principalmente dos Estados Unidos e da Europa que especializam em Web e Mobile, incluindo developers, start-ups, empreendedores, VCs (venture capitalists), a imprensa internacional e diretores das maiores empresas de Tech.

  • – Alexis Ohanian Co-fundador Reddit e Hipmunk
  • – Chad Hurley CEO de Delicious (cofundador do YouTube)
  • – Mark Randall Chief Strategist na Adobe
  • – Kevin Rose Angel investor e empreendedor (fundador do Digg)
  • – Werner Vogels CTO da Amazon
  • – Alex Huot Head of Social Media International Olympic Committee (IOC)
  • – Gabe Zichermann CEO Gamification
  • – Ross Dawson Futurist e autor bestseller
  • – Susan Crawford Professor na Cardozo Law School
  • – Alan Cooper CEO Cooper conhecido como ‘the father of Visual Basic

Para os start-ups, nunca houve melhor altura para lançarem os seus sonhos. Não só a tecnologia chegou a um ponto que torna o processo de criação mais fácil, como também as conferencias como a TNW 2012 tornaram-se palcos imprescindíveis para um arranque com sucesso. Se a ideia brilha, os restantes ingredientes presentes poderão impulsionar a ideia globalmente.

TNW tem uma cobertura continua durante o ano, incluindo mais de 1,000 start-ups que ganham exposição numa plataforma essencial para se divulgarem. É com os start-ups onde testemunhamos a verdadeira integração de online com offline, com as 3 ultimas edições a juntarem investidores com empreendedores com um resultado de $50 milhões de USD investidos como resultado direto da conferência. E estes valores são somente aqueles que representam os negócios do conhecimento da organização – imagina-se o resto que ocorre nos corredores.

Se está a pensar ir alguma conferencia este ano, e o orçamento está apertado, sabe-se lá porquê, escolhe este – não só pelo preço/qualidade mas também pelas oportunidades criadas no decorrer do evento. Estive com vários Portugueses no Le Web e todos foram unânimes em reconhecer a importância destas conferências. A minha opinião ficou registada no artigo Um Relato Pessoal De Um Empreendedor Português.

Se não nos virmos lá, certamente que nos encontramos aqui.

Em direto da TNW 2012 - Clique aqui para todo os artigos

Write a Comment

Comment