in Social Media

Gailen David

American Airlines está a passar um momento difícil no que concerne à sua imagem e às decisões que continua a tomar muitas vezes mal comunicadas e com uma estratégia de PR que está a enraivecer os seus próprios colaboradores.

Gailen David achou que iria ter que dizer algo e então escolheu o maior palco do mundo, YouTube, para se vestir de mulher e gravar alguns vídeos para ilustrar o seu descontentamento com os cortes, acabando por ler uma carta que foi enviada à administração por um executivo da AA.

Não é de estranhar que American Airlines não ficou nada contente e convocou-o para uma audiência disciplinar. Em vez de ir, Gailen David respondeu através de um telejornal de Dallas-Fort Worth:

“You know what? It gave everybody at American a laugh that we so needed…I’m not taking them down because too many people are enjoying them right now”.

Tudo isto só poderia ser melhor contado em vídeo:

httpv://youtu.be/HxlXJtDT-_M

 

httpv://youtu.be/ZA-Cmj-nUmc

 

Mas Gailen David não é o único comissário de bordo a perder a cabeça. Em 2010, Stevem Slater, comissário de bordo da JetBlue passou-se quando um passageiro mando-lhe passear. Após insultar verbalmente o passageiro, disse adeus ao seu emprego de longa data e abriu a porta de emergência, saindo pelo manga insuflável. Tornou-se assim um herói nos Estados Unidos.

httpv://youtu.be/FynRYzioJHE

 

Write a Comment

Comment