in Talent

Como uma imagem vale 1,000 palavras, parece-me disparatado estar a escrever demasiado sobre José Ferreira. Até porque sinceramente não o conheço e a informação online pouco nos diz sobre o fotógrafo. Mas provavelmente é de propósito, pois o seu trabalho é tão eclético como excelente, deixando as imagens falarem por si.

Presentemente é mais fácil encontrarmos fotografias excelentes online, mas será que alguma vez vamos ver quem exerce a sua arte de forma tão profunda e ponderada? Tive a sorte de ser encaminhado para o site deste jovem fotógrafo. Agora faço o mesmo – perca uns minutos a conhecer mais outro talento Português.

Como não sou grande adepto de “compre Português porque é Português”, prefiro ajudar a dar a conhecer o que é excelente e Português. Agora cabe a si, fazer o mesmo, uma tarefa que é hoje tão simples como “like” e partilha assim mais um jovem Português que demonstra que não temos que ir lá fora para encontrar a excelência, neste caso na fotografia.

veja o portfolio online

Gipsy Portrait

Gipsy Portrait – Fotógrafo: José Ferreira

Trash Land

Trash Land – Fotógrafo: José Ferreira

Write a Comment

Comment

Webmentions

  • M3. Esqueça o A4 | Tudo Mudou

    […] Imagem de destaque: José Ferreira […]

  • Mais Um Fotógrafo Português Que é Vital Conhecer – Bruno Paixão |

    […] o interesse que o ultimo artigo suscitou, sobre um jovem fotografo Português, pedi ao meu personal talent scout, Raul Araújo, para me encontrar mais talento Português, […]