in Social Media

Liberty Seguros

A Web tem destas coisas. Começamos a ver uma coisa, passamos para outra, somos desviados por outra e rapidamente estamos a ver algo que nunca iriamos procurar.

Hoje de manhã comecei com o pplware, que me levou para o site de Rui Cruz, aquele que é agora arguido provavelmente por causa do seu site Tugaleaks, onde fiquei curioso com um post sobre o Jornal Público que nem consegue copiar bem textos de outros jornais, onde vi no fim do post, um outro post no “Find Us On Facebook” com o titulo Jovem Agredido Por Já Não Roubar.

Ao clicar no link fui parar ao Correio Da Manhã, onde estava lá a noticia e um vídeo no YouTube. Ao clicar o play, no vídeo embutido, fui relembrado do que está realmente errado com o modelo de publicidade. Antes de ver o vídeo de 4 delinquentes à “porrada”, fui apresentado os serviços da Liberty Seguros, um espécie de sponsored by…

Até consigo ver a relevância – compre um seguro contra ataques aleatórios na rua – mas será esta a associação que uma empresa destas pretende?

Deixo aqui um dos exemplos mais caricatos que encontrei online – uma figura pública que decidiu fazer uns trocos com adwords, mas será que sabia da sua nova reputação por associação?

ver original

Manuela Ferreira Leite

Write a Comment

Comment