in PR

Ann Summers

Na continuação da campanha Real Women, Ann Summers, uma marca de lingerie e brinquedos daqueles com ou sem pilhas, recrutou 30 mulheres para celebrar a abertura da sua nova loja na Wardour Street em Londres.

De facto, temos assistido a uma vira volta da atitude que algumas marcas têm tido perante o mercado feminino, afastando-se da perfeita mulher auxiliada pelo Photoshop, para uma mulher mais verdadeira, com todas as suas imperfeições que na realidade revelam a sua autêntica beleza.

Esta campanha de PR acabou por atrair a atenção dos media e de quem lá passava, impossibilitando a irreverência à ousadia da campanha. O que fica por saber é se de facto esta autenticidade e transparência, leva as mulheres a irem à loja dos sonhos.

O dia escolhido também não foi por acaso, apontando claramente para o dia nacional da cleavage. A missão que Ann Summers lançou foi simples – ir para as ruas de Londres em lingerie. Na realidade, o que se pretendia era mesmo que o publico feminino, perdesse a vergonha demonstrando às suas pares o resultado de The Power of Women.

httpv://youtu.be/xZpZJpPieKw

 

Write a Comment

Comment