in Inovação

Microsoft LX Experience

Depois de uma década no insípido Tagus Park, a Microsoft inaugurou hoje as suas novas instalações no Parque das Nações, um evento digno da presença do Presidente da República, e o Secretário de Estado da Inovação e Empreendedorismo, Carlos Oliveira, o ultimo um ex-colaborador da gigante de software quando a sua empresa Mobicomp foi comprada pela Microsoft.

Cláudia Goya, diretora geral da Microsoft, explica a nova filosofia de trabalho da empresa em formato mais aberto de forma a tornar-se “uma janela aberta para o mundo”.

O valor de investimento de €20 milhões durante a próxima década, não seria tão relevante caso não existisse, conforme Cláudia Goya, um estudo que demonstra que para cada Euro que a empresa investe, os seus parceiros investem 10 vezes mais. Ou seja, um investimento total de €200 em 10 anos dá direito à presença do Presidente da República. Brincadeiras à parte, não nos podemos esquecer que estamos perante a maior recessão de sempre e por isso cada investimento efectuado é de louvar.

Em simultâneo com a abertura do Microsoft LX Experience, a Microsoft organiza a Microsoft Innovation Week, que consiste de uma série de conferencias com oradores nacionais e internacionais – como registar? Tarde de mais, esgotou.

httpv://youtu.be/P4OYcKjN2Vo

 

Dica do Vídeo: Pedro Manso

Write a Comment

Comment