in Social Media

TicTac

Um novo anuncio da Tic Tac demonstra a invasão da marca numa praça em França, para demonstrar o efeito do mau hálito, e claro, a Tic Tac tem a solução.

The Worst Breath on Earth” da agência Ogilvy & Mather, está a ter um enorme sucesso online. O filme de 2 minutos, demonstra uma multidão que cai de repente ao chão após ter cheirado o hálito de uma pessoa que passava inocentemente pela praça.

Antes de ser oficialmente apresentado na quarta-feira, já o vídeo tinha sido publicado com 200,000 visualizações no YouTube.

“Na realidade é sempre difícil dizer alguém que tem mau hálito, mas sabíamos que a Tic Tac conseguia o fazer como nenhuma outra marca – com graça,” explicou Hadi Zabad, o strategic planner da Ogilvy.

O evento foi filmado em Rouen, na França, com mais de uma dúzia de câmaras, mas mesmo com um planeamento meticuloso, ninguém tinha a certeza se iria funcionar. “Fazer algo assim ao vivo é sempre um desafio. Primeiro, nunca se sabe como vai funcionar. Por segundo, tem tudo a ver com uma enorme preparação e em terceiro, nunca se sabe como vai ficar até chegarmos à fase de edição” explicou Baptiste Clinet, diretora criativa do projeto.

A maioria das pessoas eram de facto habitantes de Rouen o que tornou este acontecimento ainda mais realista. Benoit de Fleurian, managing director da Ogilvy & Mather, acredita estarmos a viver o momento mais emocionante de publicidade de sempre, onde uma ideia tem de conseguir furar todo o ruído do YouTube e de outras plataformas que produzem conteúdo a uma velocidade alucinante.

Mas quando fura, o resultado pode ser estrondoso, veja só:

httpv://youtu.be/Sh30EIkgE4o

Tic TacVeja também Quando Uma Pequena Praça Explode Com Ação – Press The Button.

Write a Comment

Comment