in Talent

Torke André Rabanea

É impossível ficar indiferente ao conhecer André Rabanea, fundador da Torke, uma agência que não só vaio demonstrar o que é verdadeiramente o guerilla marketing, como de igual forma as possibilidades do empreendedorismo em Portugal.

Guerilla marketing rapidamente se tornou uma forma eficaz de captar a atenção de uma audiência pela sua audácia e muitas vezes baixo custo, relativo ao retorno para a marca. Certo que não é para todas as marcas, mas quando a agência certa, trabalha com a marca que compreende o risco/retorno de tal ação, o resultado pode muitas vezes exceder as expectativas de todos envolvidos.

Excelente verificar que o trabalho consistente da Torke recebe o devido mérito e reconhecimento internacional, sendo que a agência já recebeu inúmeros prémios e distinções.

Creative Guerilla Marketing identificou as top 7 agências de guerilla marketing de 2012, onde a Torke encontra-se em 5º lugar, partilhando a lista com mais duas agências que trabalham em parceria – Tribeca (FRA) e Alt Terrain (USA).

Mais um exemplo do verdadeiro empreendedorismo possível no nosso país. Parabéns ao André e todos aqueles que trabalho com ele. Se nunca teve oportunidade de ver o André ao vivo, em multicolour, fica aqui uma das suas apresentações irreverentes:

httpv://youtu.be/t49SjWYuZrQ

Write a Comment

Comment