in QSP12

O melhor evento em Portugal, centrado no consumidor, é de facto o QSP Summit, quer pelo conteúdo, quer pela organização. Com um line-up impressionante de oradores internacionais e nacionais, a QSP traz-nos novamente uma experiencia única para quem procura melhorar o seu conhecimento sobre as novas tendências de marketing.

[alert style=”grey”]QSP Summit 2012:

[/alert]

Informação Do Evento

Numa época em que o consumidor é cada vez mais exigente, mais conhecedor das ofertas do mercado, mais pró-ativo e que tem acesso à informação como nunca antes, existe um lado oculto que faz com que nem sempre o consumidor escolha os produtos ou serviços que melhor respondem às suas necessidades em determinados momentos ou circunstâncias. Porque será?

Existem também necessidades dos consumidores não satisfeitas, só manifestadas quando novas soluções ou produtos aparecem no mercado. Como detectar estas necessidades não reveladas? Estas e outras perguntas serão abordadas nesta 7ª edição do QSP Summit por um conjunto de oradores de excelência, com várias origens, formações e experiências, que irão debater a questão que, desde sempre, constituiu o maior desafio dos marketers: “O que é que o consumidor quer? Mas ainda não sabe!”. Uma discussão baseada numa abordagem multidisciplinar do Marketing, desde as Neurociências, passando pela Economia, Gestão, Psicologia e Sociologia. O objectivo é dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam compreender melhor as opções e decisões do consumidor. Mas o QSP Summit 2013 traz-nos muito mais: case studies internacionais, workshops temáticos, áreas de exposição, Digital Trends Forum e muitas surpresas, num intenso dia de partilha de conhecimento, oportunidades de networking e debate.

[youtube width=”602″ height=”350″ video_id=”OG_wap2UDL4″]

Um evento único que reúne cerca de um milhar de conferencistas em torno de grandes pensadores e especialistas, e marca a 7ª edição de um dos mais reputados eventos de marketing na Europa.

Para mais informações e/ou inscrições.

Write a Comment

Comment