in LinkedIn

Há uma década atrás, Reid Hoffman, juntamente com Allen Blue, Konstantin Guericke, Eric Ly, e Jean-Luc Vaillant, lançaram a 5 de Maio de 2013, a rede social profissional que se tornou uma necessidade para qualquer profissional.

Com mais de mil milhões de USD em receitas anuais, $ 325 milhões no ultimo trimestre, e uma base de membros que continua a crescer (225 milhões presentemente), LinkedIn foi sempre uma espécie de case study – pela sua capacidade de gerar receitas desde o inicio.

Para quem procura um novo emprego, um contacto importante ou ser reconhecido perante os seus pares, LinkedIn continua a crescer de forma sustentada adicionando funcionalidades e ferramentas para melhorar a vida do profissional.

Com 3,700 colaboradores, LinkedIn, agora disponível em mais de 19 linguagens, incluindo obviamente o Português, continua focado na área de B2B, diferenciando-se e para todos os efeitos, distanciando-se de todas as outras plataformas semelhantes – nem os que tentaram servir os nichos conseguiram vingar, como o caso da plataforma Portuguesa Star Tracker.

Se quiser saber mais sobre LinkedIn e como utilizar de forma mais eficaz, pode sempre visitar o Pedro Caramez online.

Uma das funcionalidades do LinkedIn: Town Hall Meeting com o Presidente dos Estados Unidos

[youtube width=”602″ height=”350″ video_id=”4Qv_KxhBb0I”]

LinkedIn Membros

Write a Comment

Comment