in Tecnologia

Para uma industria que deveria supostamente criar algumas das novas tendências no mercado, a tecnologia parece estar longe dos bares e discotecas de Portugal. Mas este verão, algo vai mudar e será certamente o inicio de uma nova integração de tecnologia no lazer.

A agência de publicidade NORMAJEAN num consórcio com a Best ID desenvolveu um produto inovador que irá simplificar todos os processos relacionados com as entradas, pagamentos e partilha de conteúdos entre a Discoteca Bliss e os seus clientes. Tudo graças à tecnologia RFID da pulseira Easy Way; uma espécies de Via Verde para entrar nas discotecas.

Após a simples criação de um perfil online é possível carregar a pulseira com créditos, partilhar os momentos em real time e receber as ofertas das marcas patrocinadoras online ou no espaço, uma vez que todos esses direitos estarão creditados na pulseira mágica ou chegarão através da App . Depois de levantar a pulseira, acabaram-se as filas para entrar e as demoras para pagar.

Agregada à pulseira estará uma App mobile que vai disponibilizar todo o tipo de conteúdos que possam interessar aos clientes do Bliss. Desde o programa das festas, galeria de imagens, até à meteorologia passando por exemplo pelo número de “garotas” que está nesse momento no espaço.

 “Aquilo em que acredito é que as marcas só o são verdadeiramente no momento em que passam a fazer parte da nossa cultura. Para tal, tem que se infiltrar na cultura dos seus consumidores criando novos pontos de contacto e novas conversas. O Easy Way é todo um sistema de relacionamento com os consumidores acrescentando à comunicação, serviços relevantes na noite. As marcas, através da App e da pulseira RFID, vão também poder fazer ofertas personalizadas e em real-time a cada cliente do Bliss. É uma extraordinária inovação num negócio que continua a ser, curiosamente, bastante conservador.”   Rodrigo Silva Gomes – CEO da NORMAJEAN

A abertura do Bliss e da porta Easyway está marcada para o dia 20 de Julho. Supostamente, toda a informação deveria estar em bliss.easyway.pt a partir de ontem, 18 de Julho, mas por enquanto nada mais que um splash screen,

Write a Comment

Comment