in Eventos, WebSummit

É incrível pensar que uma conferencia na sua quarta edição tenha já conseguido alcançar um lugar fundamental na criação de um futuro tecnológico com impacto global – a Dublin Web Summit 2013 não é nos Estados Unidos mas sim na Irlanda, demonstrando que existe vida além de Silicon Valley.

Tudo Mudou foi escolhido para estar presente e ajudar na cobertura deste evento tão importante para as startups. Mas desta vez, vamos estar em excelente companhia pois 8 startups portuguesas foram escolhidas para estarem presentes – uma pequena amostra do ecossistema de startups Português.

 

 

Na edição de 2012, algumas startups como a Vine, tiveram a oportunidade de se expor a mais de 300 investidores internacionais e a maioria de jornalistas que diariamente fazem a cobertura das mais importantes tendências tecnológicas.

A Dublin Web Summit lançou uma iniciativa, PITCH, cujo objetivo é encontrar as melhores startups do mundo com mais de 100 startups a fazerem o seu pitch para um júri de peso que inclui alguns dos mais conhecidos VCs. Os vencedores ganham mais de €500,000 em dinheiro e serviços para lhes garantir tudo que necessitam para vencer. As 8 startups portuguesas vão ter essa oportunidade.

Podem seguir o Dublin Web Summit no Facebook, Twitter ou em www.websummit.net/, e claro, aqui no Tudo Mudou.

Write a Comment

Comment