in Tecnologia

A Canon anunciou hoje que atingiu um novo marco na sua produção combinada de câmaras digitais EOS com objetivas intermutáveis e de filmar, superior a 70 milhões de unidades. A série EOS foi lançada pela primeira vez em 1987 e este mais recente marco simboliza o período de produção mais rápido de sempre da história da EOS, ao ultrapassar a marca dos 70 milhões de unidades em apenas um ano e quatro meses, após ter atingido as 60 milhões de unidades em Outubro de 2012.

Entre as câmaras da Canon que, no ano passado, contribuíram para atingir este marco, está a EOS 70D, que possui a inovadora tecnologia Dual Pixel CMOS AF, bem como, a pequena e poderosa EOS 100D, que combina o seu compacto e leve corpo com um elevado desempenho.

A Canon está comprometida em tornar-se no parceiro de imagem para os seus clientes e continuará a produzir produtos inovadores para equipar os fotógrafos, independentemente do seu nível de conhecimento, para captarem e partilharem as suas histórias, com a melhor qualidade de imagem possível.

EOS650

EOS 650 – 1987

Sobre a Canon Europa

A Canon Europa é uma subsidiária da Canon Inc., com representação em 116 países e 17 000 colaboradores, distribuídos pela Europa, Médio Oriente e África (EMEA).

Fundada em 1937 com o objetivo específico de produzir câmaras com a melhor qualidade do mercado, a inesgotável paixão da Canon pelo Poder da Imagem expandiu a sua tecnologia a muito outros mercados e consolidou a empresa como líder mundial em soluções para consumo e empresariais.

O seu portefólio inclui uma ampla gama de produtos que vão desde câmaras fotográficas compactas e SLR, a lentes para equipamentos de produção audiovisual e equipamentos de raio-X portáteis, multifuncionais e impressoras de produção, todos eles suportados por uma variedade de serviços de valor acrescentado.

A Canon investe fortemente em I&D para fornecer os produtos e serviços mais ricos e inovadores capazes de satisfazer os requisitos criativos dos seus clientes. Desde fotógrafos amadores a empresas de impressão profissional, a Canon oferece a cada cliente a possibilidade de realizar a sua paixão pela imagem.

A filosofia corporativa da Canon é Kyosei, que significa “Viver e trabalhar em conjunto para o bem comum”. Na região EMEA, a Canon Europa prossegue o crescimento sustentável do negócio, focando-se na redução do seu impacto ambiental e apoiando os clientes a reduzir também o seu com a utilização de produtos, soluções e serviços Canon. A Canon atingiu a certificação global ISO 14001, demonstrando um padrão de classe mundial de em termos de gestão ambiental.

Informações sobre a Canon Europa em: www.canon-europe.com

press release da Canon via LewisPR

Write a Comment

Comment