in Eventos

A segunda edição do Portugal Tourism Challenges, evento organizado pelo Fórum Turismo 2.1 e a Marca Turismo, já tem data marcada.

 – a primeira edição: Portugal Tourism Challenges 2014

Após uma 1ª Edição que se revelou um sucesso, o Portugal Tourism Challenges volta a reunir um conjunto de referências do Marketing Digital e Estratégias de Comunicação do setor do turismo.

A Conferência irá realizar-se no dia 14 de Março de 2015 em Lisboa, e os primeiros oradores confirmados são Kash Bhattacharya, Fabrizio Di Martino e Stefanos Karagos.

A segunda edição deste evento está agendada para o dia 14 de Março de 2015, em Lisboa. Uma vez mais é co-organização por Rodolfo Cardoso, do projeto Marca Turismo, e pelo Fórum Turismo 2.1. “A primeira edição foi um sucesso. Reunimos um painel bastante interesse de profissionais, rico em experiências na área do digital. Nesta segunda edição vamos procurar repetir esse sucesso e se possível superá-lo.”, explica Rodolfo Cardoso.

Nesta segunda edição estão já confirmados 3 oradores, com experiências profissionais distintas:

  • Kash Bhattacharya – Blogger Budget Traveller;
Descreve-se como “Travel Blogger, Social Media professional, iAmbassador and Visit Britain Superblogger. O seu último projecto ‘Must Love Festivals’, um blogue colaborativo com 15 outros bloggers a nível internacional, propõe-se a visitar os festivais – cerca de 40 – menos conhecidos a nível europeu.
  • Fabrizio Di Martino – Mobile & Social Manager para a Europa no InterContinental Hotels Group
Responsável pela gestão da equipa de Mobile e Social, o seu foco é o aumento do Revenue, downloads de apps e social media engagement por toda a Europa para todas as marcas do grupo.
  • Stefanos Karagos – Fundador da XPLAIN
É habitualmente keynote speaker em várias conferências e forúns a nível mundial em áreas como tecnologia, Social Media e WoM (word of Mouth). A sua apresentação sobre Social Media ROI foi eleita como a 3ª apresentação na área de Business a nível mundial.“A importância do marketing digital no setor do turismo está, definitivamente, na agenda do dia. Procuramos assim, com o Portugal Tourism Challenges, continuar a fomentar o debate e partilha dos melhores exemplos a nível europeu.”, afirma Frédéric Frère, Presidente do Fórum Turismo 2.1.Para mais informações e bilhetes, visite online: Tourism Challenges 2015.

Write a Comment

Comment