MC Hammer Web 2.0 Summit

MC Hammer Apresenta A Sua Novidade: WireDoo – (Mais) Um Motor De Busca

MC Hammer, conhecido pela sua frase (de uma música sua) “u can’t touch this”, tem uma nova frase: “Search once and see what’s related”. Uma decepção, eu sei. Mas há uma razão – não há sempre? Hammer vai lançar um novo motor de busca WireDoo.

MC Hammer Web 2.0 Summit

MC Hammer, conhecido pela sua frase (de uma música sua) “u can’t touch this”, tem uma nova frase: “Search once and see what’s related”. Uma decepção, eu sei. Mas há uma razão – não há sempre?

MC Hammer, Stanley Burrell na sua vida real, vai lançar um novo motor de busca WireDoo, e o seu ponto de diferenciação é que o motor aprofunda mais a pesquisa efectuada, demonstrando que existem múltiplas relações entres os keywords (palavras chave).

Durante a sua aparição no Web 2.0 Summit em São Francisco, Hammer exlicou que WireDoo irá ter mais a ver com a relação entre keywords e os vários tópicos que se relacionam com a pesquisa efectuada.

Explicou também que a página de resultados não irá simplesmente mostrar uma lista, escolhendo por fornecer contexto tal como informação local ou online retail. Para quem esteja minimamente atento, esta explicação parece muito a de Bing lançada por Microsoft para supostamente enfrentar Google.

httpv://www.youtube.com/watch?v=oHomLHv4vpA

 

Write first comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *