FInd My Friends

App: Find My Friends, Um “Must Have” No Seu iPhone

A última Keynote da Apple foi marcada não só pela apresentação do iPhone 4S mas também pelo anúncio da data de lançamento do tão esperado iOS 5 (passado dia 12 de Outubro). Entre as aplicações apresentadas uma das mais interessantes é a Find My Friends.

FInd My Friends

A última Keynote da Apple foi marcada não só pela apresentação do iPhone 4S mas também pelo anúncio da data de lançamento do tão esperado iOS 5 (passado dia 12 de Outubro).

Entre as aplicações apresentadas uma das mais interessantes é a Find My Friends. A nova aplicação da Apple é muito semelhante a algumas já existentes, contudo, o facto de vir instalada no sistema terá certamente uma maior exposição.

A aplicação apresenta um conceito tão simples quanto o próprio design. Através do nosso iPhone podemos solicitar a localização dos nossos amigos (que têm que ter o mesmo iOS, usar o iCloud e como é claro possuir a aplicação) e assim que a solicitação for aceite obtemos a localização dos mesmos durante os 15 minutos seguintes.

A aplicação é bastante útil para famílias ou para grupos de amigos que se desloquem em grandes áreas e que precisem de se encontrar. Já na vertente familiar, o Find My Friends pode ser bastante útil, através do sistema de controlo parental é possível localizar os seus filhos e saber se realmente eles estão na escola ou se decidiram ir jogar consola para casa do melhor amigo.

Este é sem dúvida um “must have” no seu iPhone, nunca se sabe quando vai ficar perdido.

Find my Friends já pode ser instalada no iPhone, iPad e iPod Touch gratuitamente.

httpv://www.youtube.com/watch?v=8Ukl7dzo0DA

Find My Friends

Write first comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *