Centenas de Utilizadores Do Facebook Em Festa Sem Convite

Centenas de Utilizadores Do Facebook Em Festa Sem Convite

Facebook Festa

Poucas horas depois de uma festa ser anunciada no Facebook, 15.000 pessoas já tinham confirmado a sua presença. As estimadas 1.500 pessoas na rua  à porta da casa da aniversariante, fez com que parecesse mais como um festival de música do verão do que uma festa de aniversário numa zona suburbana – e tudo graças ao poder de social media.

Na passada sexta-feira, os utilizadores do Facebook e seus amigos, apareceram para “celebrar” o aniversário de  uma adolescente de 16 anos do norte da Alemanha, Hamburgo – Bramfled.  Isto tudo porque a adolescente esqueceu-se de tornar o evento privado. A festa até começou de forma pacifica, mas os supostos convidados tornaram-se cada vez mais embriagados – tudo à frente da casa dos país da adolescente – que por motivos de segurança foi passar o seu aniversário noutro local – secreto.

Não é a primeira nem vai ser a ultima vez que este tipo de evento, com convite generalizado, tem este impacto indesejado. A vida é mesmo cruel pois para cada 1 destes desgraçados existem milhares a tentar convidar todos e mais um sem qualquer sucesso. E se as marcas começassem e patrocinar estas festas? Imagem os contactos…

httpv://www.youtube.com/watch?v=xxDTe-T__dQ

Show 2 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.