Cama Facebook

Para Os Viciados No Facebook – The Facebook Bed

Se é uma daquelas pessoas que não consegue passar um dia sem se ligar ao Facebook, agora existe um acessório original – a cama Facebook. The Facebook Bed, foi desenhado e criado por Tomislav Zvonaric da devianTom, no formato f reconhecido pela maioria como a letra que representa Facebook.

Cama Facebook

Se é uma daquelas pessoas que não consegue passar um dia sem se ligar ao Facebook, agora existe um acessório original – a cama Facebook.

Facebook, como Twitter, Hi5, e todas as outras redes onde os utilizadores partilham demasiada informação, estão a criar uma mórbida dependência em algumas pessoas.

Provavelmente, será esta uma das razões que se chamam redes sociais, mas para aqueles afectados, nada melhor que sonhar com Facebook, tendo a opção de trabalhar sem largar a sua cama Facebook.

Cama Facebook

The Facebook Bed, foi desenhado e criado por Tomislav Zvonaric da devianTom, no formato f reconhecido pela maioria como a letra que representa Facebook.

Cama Facebook

Mas como é que sabe que esta cama é para si, ou seja, que está verdadeiramente viciado na rede social?

1. Não consegue dormir a pensar no Facebook: para aqueles que deixam comentários, likes e escrevem no seu mural durante toda a noite, só para acordarem tarde e/ou cansados no dia seguinte;

2. Passa mais que uma hora no Facebook por dia: se por um lado não existe ainda consenso sobre o numero de horas que denota dependência, por outro, ninguém necessita de passar mais de meio hora no Facebook por dia;

3.  O seu comportamento torna-se compulsivo no que concerne às relações do passado: ligar-se de novo a antigos amigos é de facto uma das melhores facetas da rede social, e não há nada mal em ligar-se ao seu ex, mas se depois passa horas a ver o que fazem, quais os amigos e com quem andam, algo está mal;

4. Ignora trabalho em torno do Facebook: Se deixa para mais tarde um email ou telefonema importante, só para ir ver o que se passa online, está na altura de fazer contas à sua vida no caso de perder o emprego;

5. Tornou-se impensável algum dia fechar a sua conta: Tente ir um dia, depois dois e finalmente uma semana sem Facebook. Se não o consegue fazer, ou o torna inquieto, está na altura de fechar mesmo a conta.

Write first comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *